Skip to content

Meta – 10kg

Este é um ano de mudanças, mais uma vez infelizmente, por isso decidi que a mudança ia ser para lá de uma simples (que de simples não teve rigorosamente nada) mudança de casa. Há uns meses comecei a pensar que estava na altura de mudar a minha vida também, o meu estilo de vida.

Esta sim vai ser a grande mudança e já começou. Como sou teimosa estou a fazer as coisas de uma forma progressiva e evitar as mudanças drásticas e repentinas. Por isso, até ao final do ano, espero conseguir atingir mais 10kg no meu peso total. Pode parecer completamente irreal para quem me conhece, pode parecer estranho para a maioria das pessoas, mas acreditem, nada me deixava mais feliz do que engordar 10kg, de forma saudável obviamente.

Então vamos por partes, para já aumentei o número de calorias ingeridas diariamente, aumentei o número de refeições feitas por dia, está em processo o “deixar de fumar” e mais importante ainda, a mudança de estilo de vida para algo menos sedentário!
Não vou fazer aquelas sequências tradicionais de fotos, até porque nem as tenho (típico de fotógrafos, certo?), mas prometo que se atingir os meus objectivos vou mostrar a diferença.

Publicado em:Objectivos

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *