Skip to content

2017 – 10 anos de anamartelo.pt

O ano de 2017 é extremamente especial para mim. É um ano de mudança, com muita coisa já mudada na minha vida, mas é também o ano em que celebro 10 anos de carreira em Fotografia e Design. Datava de 2006 o momento em que abandonei a Universidade e precisava de encontrar um caminho para a minha vida, depois de algumas experiências profissionais negativas, decidi que era o momento para levar a minha paixão pela fotografia e imagem a outro nível e decidi que me iria lançar como freelancer nessas áreas.

Não vou mentir e dizer que tudo foi perfeito, porque não foi, mas é nas imperfeições que eu me identifico mais. Agora que já passaram 10 anos e que a minha idade (já estou nos intas) também é diferente, era o momento certo para apresentar uma imagem diferente ao mercado. Depois de 10 anos a apresentar-me apenas como “anamartelo”, usando apenas o lettering para me identificar, 2017 pedia mais, pedia história, pedia ligação, pedia emoção e depois de quase 1 mês a trabalhar diariamente neste projecto tão pessoal, é o momento de apresentar a minha nova imagem.

Acredito que a presença de um elemento tão delineado poderá levar a dúvidas e questões, mas a verdade é que se há imagem com a qual me identifico a 100% é esta! O pinguim é o meu animal de eleição, com o qual eu tenho uma ligação enorme e uma história fantástica que me vai acompanhar toda a vida.

“Os pinguins são animais extremamente mansos e só atacam quando algum animal se aproxima de seus ovos ou filhotes.”

Não podia ser mais verdade. A minha personalidade não me permite entrar em conflitos e evito-os ao máximo, no entanto quando é para defender alguma coisa pessoal ou profissional, sou a primeira a levantar-me e impor a minha visão. O meu lado profissional não é diferente, defendo o cliente com unhas e dentes e farei por ele tudo o que estiver ao meu alcance para que os resultados finais sejam os mais adequados !

Toda a imagem foi re-estruturada, o conceito foi melhorado e tudo irá seguir um caminho pré-estabelecido, contudo manteve a mesma dedicação, admiração e paixão por tudo aquilo que eu faço. Tudo isto só é possível porque tive fantásticos clientes nos últimos meses, que se tornaram autênticos amigos!

Convido-vos a visitarem o meu novo website, www.anamartelo.pt !

Publicado em:Novidades

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *