Skip to content

Asus Eee Pad Transformer – Um Gadget interessante

Uma das razões que me levou a “fugir” do touch, seja nas tablets ou até nos telemóveis, é mesmo a minha estúpida incompatibilidade com o touch. Gosto muito de teclas e de as usar em todas as tarefas. Porém, com o avanço das marcas e dos gadgets em si, eis que surge um que me ficou bastante no olho, o Asus Eee Pad Transformer!

Com um ecrã táctil de 10.1″, com uma resolução máxima de 1280×800, 1GB de RAM, duas câmaras fotográficas, e uma autonomia de 9.5h na versão tablet que aumenta para cerca de 16h quando é usado com o teclado.
Sinceramente, na minha opinião, para o uso que lhe poderia dar, ficaria muito mais em conta do que a compra, por exemplo, do iPad. No entanto, estou neste momento a concurso num passatempo em que o prémio é exactamente um iPad por isso nunca se sabe, se o ganhar, este ficará para o ano seguinte, se não, possivelmente fará parte das minhas compras brevemente.

Já está à venda em Taiwan por cerca de $500 + $100 para o teclado, o que sinceramente não me parece um valor muito exagerado para o gadget que é.

Fiquem com um vídeo que mostra a utilidade do mesmo:


Publicado em:Wishlist

One Comment

  1. Excelente Gadget, também está na minha Wishlist, talvez até ao natal o consiga.

    Bom blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *