Skip to content

Aniversário do FazDinheiroOnline

Hoje trago-vos o aniversário de mais um dos muitos blogs/sites que visito diariamente, seja por leitura directa ou mesmo pela subscrissão do Feed ou da Newsletter. Este foi um dos blogs que escolhi para publicar um guest-post, foi através deste post que muitos outros surgiram, pelo menos foi através dele que tive ideias para escrever outros, seja para o meu blog Freelancer ou para o blog Pessoal.

Este blog faz parte de um grande leque de blogs sobre a temática Ganhar Dinheiro que hoje em dia estão presentes na blogosfera nacional. Sou sincera, não sou muito fã deste tipo de blogs, pois de uma forma geral a maioria deles querem é ganhar dinheiro e não ensinar a fazê-lo, no entanto saliento este como um dos 3 melhores na área.  O FazDinheiroOnline tem sempre o cuidado de apresentar as maiores e melhores novidades na área so blogging, seja a nível de ferramentas a utilizar, como as melhores técnicas para conseguir atingir os objectivos a que nos propomos ou mesmo as melhores formas para conseguir rentabilizar os nossos blogs da melhor forma. É certo que isto é feito pela maioria dos blogs, no entanto existe uma enorme diferente nos 3 maiores (onde este está incluído), é a linguagem usada, bastante simples e directa.
De que serve fazer um blog a ensinar a ganhar dinheiro se a linguagem usada dificulta a aprendizagem e até a leitura? De nada adianta, pois além de a pessoa ter que se concentrar a ler tudo com bastante calma, não terá a capacidade para se abstrair da linguagem descuidada e absorver aquilo que realmente interessa: as dicas.

Como já vem sendo hábito, os blogs comemoram sempre os seus aniversários, geralmente de uma forma em que o presenteado é o leitor e não o próprio blog ou o seu autor.  Este não é uma excepção e pelo terceiro ano consecutivo realiza um passatempo no seu aniversário em que o prémio vai para o leitor. Eu, como leitora assídua, não podia deixar passar esta oportunidade, além de estar a concorrer a um prémio (é sempre aliciante) estou ainda a fazer referência a um blog nacional das minhas leituras diárias que ainda não o tinha feito.

Por isso, se tens um blog e gostas de escrever, aproveita e Faz Dinheiro Online com este passatempo!

Publicado em:Análises

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *