Skip to content

2015 – Os objectivos

Início do ano é altura da estruturação dos objectivos, racionais de preferência, para concluir até ao último dia do ano! Sendo assim, este ano, de forma mais ponderada, vou apresentar aqui os objectivos para 2015.

Em primeiro lugar, a “palavra do ano”, em 2015, será, sem sombra de dúvidas “SUPERAR”, ou seja, não vou contentar-me com o mínimo e com a rotina já estabelecida, quero mais, muito mais e vou lutar por tudo isso! Este é o ano!

Agora os objectivos:

Deixar de Fumar – vá, não se comecem já a rir, mas é mesmo algo que quero e já tenho um pequeno plano traçado!

Decoração de Casa – até ao final do ano a casa tem que estar praticamente como eu quero, sem mobília “para desenrascar”, só o que eu realmente gosto.

Novo Smartphone/Tablet – pretendo fazer um upgrade aos meus gadgets, iPhone 4s e iPad 2, possivelmente será um iPad Mini + iPhone6, mas até ao momento da compra tudo pode mudar!

Organização Papéis Casa – é imperativo organizar tudo o que é documentação de casa, principalmente facturas, contractos, etc. Qualquer dia preciso de algo urgente e é mais fácil mudar de casa do que encontrar algo.

Voltar ao SerFreelancer – o meu “bebé online”, foi com ele que construí tudo aquilo que tenho neste momento, mas por diversas razões foi deixado de parte. Este ano é altura de voltar a tomar as rédeas do projecto, com novas estratégias, novos conteúdos e quem sabe, nova equipa.

Deixar a prestação de serviços – há muito que planeio deixar a prestação de serviços para outros para me conseguir concentrar apenas no que realmente quero, nos meus projectos, na fotografia, entre outras coisas. Este é o ano!

Mais férias, Mais passeios – agora com o carro torna-se tudo bem mais fácil. Este ano quero mais férias, mais fins-de-semana fora e mais passeios, seja para descansar ou apenas para fotografar, quero aproveitar o tempo da melhor forma, evitando as tardes inteiras no sofá ou no café.

Material Fotográfico – tenho mantido o mesmo material fotográfico há imenso tempo, o que tem vindo a notar-se nos trabalhos, por isso este ano tenho mesmo que fazer um bom upgrade, preferencialmente Máquina + Lentes!

 

Publicado em:Objectivos

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *