Skip to content

2014 já terminou, que venha 2015 !

O blog tem estado mais do que parado, mas também não tem havido muita vontade de escrever por aqui. Continuo a dizer que o problema é das redes sociais, com a facilidade que dão, levam a que os blogs pessoais fiquem mais esquecidos. Mas vou tentar alterar isso este ano, vamos ver !

Ora bem, vamos lá ver o ano 2014 de forma mais detalhada!

Alterações a nível profissional – sem esperar, como era óbvio, sofri algumas alterações a nível profissional, perdendo alguns clientes que me eram bastante importantes, transformando-se assim numa autêntica luta para conquistar novos níveis e continuar assim o meu progresso natural.

Comprar carro – nunca, mas nunca mesmo, me passaria pela cabeça comprar carro em 2014, pelo menos não estava nos meus planos, pelas mais diversas razões. Em menos de dias recebi uma boa proposta, analisei o carro, já que era usado, tomei a decisão e agora, 9 meses depois estou pronta a mudar o mesmo para meu nome, totalmente pago!

Amizades, família e afins – esta área está sempre em constante mutação, se por um lado os amigos permanecem sempre do nosso lado, por outro lado são chapadas e pontapés aos montes que uma pessoa até perde o ar por vários dias. Agora vou-me concentrar mais em mim e no meu trabalho, deixando as complicações que são tão típicas.

Objectivos 2014 – no início do ano, como vai acontecer este ano, estabeleci alguns objectivos e tracei algumas metas. Uns foram cumpridos e outros nem por isso, independentemente do motivo, ficaram por realizar e isso é uma desilusão para mim. Este ano tomei a decisão de ser mais racional no que diz respeito a metas e objectivos, começando já pela lista das 101 Coisas em 1001 Dias, que teve uma nova versão, mais racional e possível de realizar!

Em suma, se 2015 for “tão mau” como 2014 foi, já me dou por contente. As mudanças fazem parte e eu não me dou muito tempo com a mesma rotina e com as mesmas coisas para fazer. Que venha 2015, que eu cá estou à espera!

Publicado em:AnálisesObjectivos

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *