Skip to content

Resumo de 2011

Assim que os últimos dias do ano começam a cavalgar com uma rapidez imensa, começo automaticamente a fazer a minha análise pessoal de como foi o ano que está a terminar, quer a nível pessoal, quer a nível profissional, vendo assim tudo o que fiz ou deixei de fazer. Assim, esta actualização do blog vai servir exactamente para isso mesmo, para deixar aqui uma pequena análise de como foi o ano que está agora a terminar (esperando sempre nunca me esquecer de momentos importantes). 

A nível pessoal, foi sem dúvida alguma dos melhores anos da minha vida! Estive sempre rodeada de pessoas com quem me identifico e que fazem parte da minha família de amigos, família essa que para mim é igualmente importante e merece toda a minha atenção. A nível familiar, não me posso queixar muito, apesar do tempo para estar com todos não ser muito, consegui sempre estar presente nos momentos certos e nunca deixei que os meus sentissem a minha falta durante muito tempo, para isso servem também o telemóvel e Internet.

Fiz algumas escolhas, mudanças de hábitos e até tomei decisões importantes que achava não ter coragem para o fazer, porém foram essas mudanças na minha vida que fizeram com que este ano se tivesse tornado dos melhores até hoje, esperando sempre que as mudanças continuem para este ano que agora vai começar, seja melhor ainda!!

A nível profissional, não me posso queixar minimamente. O Freelancing é incerto, isso todos nós que trabalhamos assim sabemos, por isso não podia pedir um ordenado fixo ou mesmo meses de excelente qualidade e nenhuma dificuldade, pois assim nunca iria conseguir aprender a viver e a desenrascar-me da melhor forma possível. Apesar de ter tido, várias vezes, ajuda por parte de familiares, foi um ano em que consegui pagar as minhas contas em dia, fazer as minhas compras essenciais e ainda consegui cumprir os meus objectivos propostos para este ano: adquirir um novo telemóvel (até comprei 2, depois eu escrevo sobre isso!), máquina fotográfica e computador portátil).

Consegui novos clientes, manter clientes de grande qualidade, alargar os meus serviços e até fazer novas parcerias que se tornaram bastante vantajosas para o meu trabalho!

Em jeito de resumo, o ano de 2011 foi assim, bom e de qualidade apetecível! Esperemos que o ano de 2012 seja ainda melhor, mas se for como este ano, não é mau de todo!

Publicado em:AnálisesExperiencia

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *