Skip to content

Lista 101 coisas em 1001 dias

Já há muito tempo que andava para fazer algo do género, porém nunca tinha tido coragem para colocar “em papel” esses objectivos tão extensos e ambiciosos. Tive contacto com esta “brincadeira” através de um dos meus blogs pessoais preferidos, da Isa, o Lost in Wonderland e andei a adiar até ao dia em que decidi definitivamente colocar essa lista online. 

Comecei a delinear a lista de 101 coisas a fazer ontem, no entanto pensei em adoptar alguns objectivos mais simples e adoptar o projecto apenas ao no de 2012, porém a lista começou a ficar deveras ambiciosa e achei que seria melhor alargar para os 1001 dias, principalmente tendo em conta que alguns objectivos dependem da concretização de outros e de algumas pessoas.

Assim, hoje de manhã acordei mais cedo que o normal (principalmente quando é para ficar em casa a trabalhar) e pus mãos à obra para concluir a lista e colocá-la online! Rapidamente comecei a perceber, através de uma pesquisa geral, que é um projecto que muitos já adoptaram e tiveram resultados óptimos, por isso decidi que ia lançar este objectivo a mim própria e até tentar que mais alguém aderisse e parece que consegui! :P

Alguns dos objectivos são profissionais, outros pessoais, outros emotivos e outros mais materiais, sendo que todos eles serão para cumprir, porém podem nem todos ser nos próximos 1001 dias!!

O próximo projecto que vou abraçar é o 365 Project, há muito que quero apostar em algo deste género, porém falta-me algo essencial, uma máquina fotográfica que possa andar sempre comigo (sem que pese quase 2kg, de preferência).

Se querem seguir a minha lista, vejam aqui – http://www.blog.anamartelo.pt/101-coisas-a-fazer-em-1001-dias

Se por outro lado, quiserem seguir o meu exemplo e fazerem algo deste género, peço-vos que deixam os vossos links nos comentários que gostava muito de ler e seguir o vosso processo!

Publicado em:Objectivos

3 Comments

  1. Eu desde o tempo que era comercial de rua sempre tive o hábito de escrever num papel os objectivos para curto/médio, era um ânimo extra nos dias menos bons. Vou criar um post com os objectivos para 2012, mas depois de ler este teu post não resisto e vou tambem aderir ao teu projecto. (espero que não te importes) Boa sorte e que consigas cumprir pelo menos uns 90% da lista :)

    • anamartelo anamartelo

      Eu também faço todos os anos uma análise e estabeleço objectivos concretos para o ano seguinte, porém esta era uma outra brincadeira que eu queria avançar!
      Espero conseguir alcançar a maioria dos objectivos, porém nem sempre é facil!!

      Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *