Skip to content

PTServidor

Este post, ou esta pequena homenagem/reconhecimento, já devida ter sido feita há muito tempo atrás. Nos primeiros anos de Internet, trabalhei com a PTWS e durante muito tempo não tive problemas, até que eles começaram a aparecer e por vários motivos teimavam em não desaparecer, por isso, depois de algum tempo de amizade com o famoso “pinguin”, Francisco Esteves, decidi dar uma oportunidade à PTServidor como o principal hosting dos meus projectos. Sinceramente não demorei muito até tomar a minha decisão, já que os feedbacks eram mais do que positivos.

Escolhi as melhores opções para o meu caso, sempre com a ajuda do Francisco, fiz o pagamento e desde esse momento que posso dizer que tenho, para mim, o melhor serviço de hosting que existe por aí. Não me refiro aos preços, não me refiro às características de cada pacote, não me refiro ao suporte, mas sim a tudo isso combinado. Posso ter um problema a qualquer momento, a qualquer hora da noite, que basta um ticket e este é resolvido em poucos minutos. Estou constantemente a chatear o Francisco com as minhas dúvidas e apesar de eu saber que sou chata como tudo, ele nunca deixa de me ajudar no que é possível, aconselhando e dando sempre as dicas necessárias para melhorar as coisas.

Além disso, nos últimos anos tenho também recomendado os serviços a amigos e clientes que necessitam do serviço, sendo que eles próprios me contactam várias vezes com problemas, que são normais de acontecerem, mas que com um e-mail para a equipa de suporte são resolvidos em poucos minutos.

Devo um agradecimento público a toda a equipa da PTServidor, em particular ao “pinguin” (que o chateio quase todos os dias e ainda não me mandou para o outro lado…), por toda a ajuda que me têm dado, por todo o suporte que têm feito ao longo dos últimos anos.

Publicado em:Análises

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *