Skip to content

Festival do Bacalhau ’13

O mês de Agosto é caracterizado pelo Festival do Bacalhau, um evento que já se realiza há alguns anos e que tem vindo a crescer exponencialmente nos últimos. Desde as primeiras edições que tenho estado presente no evento para fotografar todos os concertos, umas vezes para as bandas, outras vezes para revistas ou até para mim mesma. A verdade é que este ano o Festival do Bacalhau foi especial de várias formas.

Foi o último ano em que o Presidente Ribau Esteves estaria presente, pelo que foi um evento em grande, com muitas novidades e surpresas que ninguém estaria à espera. Para o meu lado, foi ainda mais especial, já que ao contrário do que aconteceu nos outros anos, este ano estive a fotografar todo o evento, enquanto fotógrafa oficial do mesmo, para a própria Câmara Municipal de Ílhavo.

Não vou fazer nenhuma review ao evento, pois essa está guardada para a próxima edição da Revista da Associação Actua, mas vou deixar aqui uma pequena selecção daquelas que são as minhas fotografias preferidas de todo o evento.

FB_Dia1 (9 de 10)

FB_Dia2 (23 de 24)

FB_Dia3 (1 de 15)

FB_Dia3 (5 de 15)

FB_Dia3 (11 de 15)

FB_Dia4 (2 de 13)

FB_Dia4 (4 de 13)

FB_Dia4 (11 de 13)

FB_Dia4 (4 de 12)

FB_Dia4 (8 de 12)

Publicado em:Fotografia

One Comment

  1. Olá Ana, afinal eram suas as fotos que iam aparecendo sobre o festival! Parabéns! O local é sem dúvida um encanto. Quem sabe numa próxima dê para nos encontrarmos ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *