Skip to content

O +T ofereceu-me um Eee Pc!

O último post que escrevi aqui no blog pessoal eu referia que estava a participar no passatempo do Mais Tráfego, e aproveitei essa participação para mostrar em como ele me ajudou a ser a profissional que sou hoje em dia. Bem, parece que os deuses estavam do meu lado e no dia 10 de Janeiro, o Mais Tráfego anunciou os vencedores do passatempo e o meu nome estava logo em primeiro.

Realmente não estava à espera e nunca acreditei que algo assim me acontece-se, até porque ao longo deste último ano já participei em mais de uma dezena de passatempos e nunca ganho nada, ou pelo menos, nunca ganhei nada com o valor deste prémio! Pois é, o prémio era um Asus Eee Pc e felizmente já está nas minhas mãos.

Ao longo do tempo o +T esteve sempre em contacto comigo, mostrando sempre interessado em saber como estava a correr a entrega do computador. É certo que já o tenho comigo há uns dias, mas infelizmente (ou felizmente) o trabalho não me tem deixado escrever nada aqui, mas hoje fica aqui a prova: O Mais Tráfego (em parceria com a Hotwords) ofereceu-me um Eee Pc!


Em que me vai ajudar?

Bem, para quem acompanha os meus posts no WebMilionário sabe que a minha principal função neste momento é o blogging e a criação de conteúdo para clientes externos. Logo, como referi no último post que escrevi para o WB, actualmente trabalho com dois computadores ao mesmo tempo, um notebook para trabalhos de Design e presença online (fóruns, redes sociais e e-mail) e um netbook para escrita “compulsiva”.

Ora, antes de receber o Eee Pc eu trabalhava com um HP Compaq mini, não me podia queixar pois fazia o seu trabalho muito bem. Tinha apenas um pequeno (enorme!) senão, a recepção da rede wireless era fraquinha, e diga-se a verdade, desde que o comprei que andava para comprar um adaptador para aumentar o sinal, mas nunca me dei ao trabalho. Então basicamente quando saía de casa para trabalhar, tinha que levar o notebook, mas agora com o Eee Pc já não vou ter esse problema, já que ele recebe muito bem a rede de casa, por isso deduzo que também receba as redes dos locais públicos para onde costumo ir trabalhar.

A própria qualidade do mesmo vai-me ajudar muito, já que o outro tinha uma resolução muito menor, dificultando a leitura e assim que tentei lhe colocar o Office ele começou a queixar-se, por isso acabei por usar mesmo o OpenOffice por ser muito mais leve, mas no novo vou mesmo usar o Office oficial para facilitar muito a minha escrita e evitar erros desnecessários que por vezes o OpenOffice não detectava.

Publicado em:NovidadesPrémios

6 Comments

  1. Carlos Carlos

    Épico, primeiro screenshot no +tráfego tem o cãozinho do meu artigo!! :D

  2. é catita.
    bem cuidado faz 8 horas de bateria reais, o que significa mobilidade de um dia de trabalho que pode ser feito na praia, no campo, etc.
    tenho um igual e é um fiel companheiro fora de casa.

    • anamartelo anamartelo

      Parece-me que sim, no primeiro dia de uso fez 6h, mas também com instalações e mais instalações por isso..
      É essencial para quem trabalhar fora umas horas sem andar com cabos e cabos.

  3. Patrícia Patrícia

    Eu digo: é mais que merecido!!!! Parabéns!!! Bjito

    • anamartelo anamartelo

      Obrigado linda!! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *