Skip to content

Acho que estou a ficar uma autêntica doida por descontos!

20130206-011241.jpg
Desde que vivo sozinha ( faz já 6 anos em Abril ) que as contas de casa, a gestão de orçamento e as compras estão totalmente à minha responsabilidade. Tenho que confessar, durante muito tempo não me importava muito com estas coisas de promoções, descontos ou vales de desconto, mas com as coisas a começar a apertar cada vez mais, vejo-me quase todos os dias a procurar oportunidades, comparar preços e a seguir algumas publicações.

Não quer dizer que eu use todos os descontos, mas assim que vejo um vale de desconto vou logo ver se me interessa ( também não sou tola ao ponto de ter vales de produtos que eu nem sequer uso ). Depois ando cada vez mais preocupada com a organização destes vales e promoções, tanto que até já criei sistemas que até agora sempre falharam.. Estou ainda à procura de um mesmo bom que não me faça esquecer as promoções.. Já agora se alguém tiver uma dica.. Eu agradeço!

Tenho alguns blogs, fóruns e grupos no facebook que sigo, mas se quiserem deixar os que vocês seguem aqui nos comentários, nunca é demais!

Agora vamos lá procurar mais umas promoções, uns descontos, umas amostras grátis e uns passatempos, afinal nunca se sabe o quanto se pode poupar nestas coisas!!

Publicado em:Independencia

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *