Skip to content

wOrganizer

Sendo eu uma Geek (assumida!) não podia deixar escapar esta fantástica novidade. Desde que os sites/portais de compras colectivas começaram a aparecer na Internet nacional que rapidamente me fiz uma viciada neles, nem que seja pela fantástica oportunidade de adquirir produtos/serviços de extrema qualidade a preços realmente muito baixos.

O wOne.pt é um dos meus favoritos neste campo, com várias propostas (variedade, o que nem sempre existem em outros portais do género) e com uma qualidade muito acima da média. Tenho ainda que destacar o seu visual e usabilidade, muito bons mesmo!

É lógico que eu podia passar aqui uma tarde inteira a escrever sobre o wOne.pt simplesmente pelo facto de ele estar a oferecer um Robot Aspirador no valor de 600€, esperando assim que o meu texto fosse o selecionado e eu não sentisse mais o peso do meu velhinho aspirador a percorrer cada centimêtro da minha humilde casa. Mas é muito mais que isso, pois tenho que salientar a grande evolução que este portal teve ao longo do seu tempo online.

O portal quis avançar no mercado, mostrando o porquê de serem um dos líderes, e lançou o wOrganizer!

Esta espectacular funcionalidade vai revolucionar os portais de compras colectivas, pelo menos para o meu lado vai (fazendo assim com que eu não me esqueça de todas aquelas fantásticas promoções que eu gostava de aproveitar e me esqueci). Esta funcionalidade vai muito mais além, pois além de permitir organizar e ser alertado de promoções que deseja, dentro do wOne.pt, está também equipado para alertar para ofertas de outros portais, fazendo assim com que a pessoa não perca nenhuma oferta por esquecimento.

É ainda possível partilhar a nossa compra (ou interesse) com os nossos amigos no Facebook, quem sabe se não estamos a funcionar como serviço público, mostrando ao mundo uma oferta que muitos nem sabiam da sua existência!

Se eu vou usar o wOrganizer? Certamente que sim!!

Publicado em:AnálisesGeral

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *