Skip to content

Tema central 2013: Estabilizar

estabilizar

É a primeira vez que sigo esta “tendência” da blogosfera, mas acho que principalmente este ano era essencial eu utilizar esta brincadeira para manter na minha cabeça uma meta específica para o ano de 2013.

Vi esta ideia no blog do Custódio (www.dinheirooportunidade.com) e achei que seria ideal para mim, pois só com este tipo de listas, de tarefas, de objectivos, etc. é que eu acabo por manter uma linha durante vários meses, se não o mais certo é andar irregular e a navegar ao sabor do vento.

Por isso, este ano a palavra de ordem é ESTABILIZAR! Estabilizar, para mim, é mais do que uma palavra, é um objectivo, é o objectivo! A intenção é levar o meu trabalho, a minha vida pessoal e as minhas relações a uma situação estável. É lógico que no caso das relações pessoais é quase impossível prever o que vai acontecer, mas para isso eu vou tentar mudar algumas das minhas atitudes que levam a que amizades e pessoas próximas de mim acabem por sofrer um pouco com a minha maneira de ser. A nível de trabalho, é o principal objectivo já que quero cimentar alguns objectivos concretos, nomeadamente a nível de fotografia e para isso preciso que o restante trabalho estabilize.

Para conseguir levar a bom porto este tema central, vou organizar-me melhor, estruturar melhor o meu dia, manter a minha produtividade no máximo possível e acima de tudo, manter os bons clientes que tenho e conseguir novas parcerias, novas relações profissionais!

Publicado em:Objectivos

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *