Skip to content

Nova Imagem

Há muito que andava a pensar e estudar a melhor forma de renovar a minha imagem profissional. O objectivo não era, de forma alguma, esquecer todo o percurso e a evolução da mesma ao longo dos anos, mas sim adaptá-la ao momento e criar algo que fosse um melhoramento do que já existia, com funções específicas e com o objectivo de abranger as três áreas em que actuo nos dias de hoje. 

Em cima está as versões do mesmo. Não são apenas versões normais. Trata-se de um logótipo regenerativo. O de cima é o principal, a imagem de todo o meu trabalho. As outras opções são unicamente para ser usadas para assinar trabalhos de cada área: azul – fotografia, amarelo – design e verde – blogging.

Obviamente que foi mais do que uma renovação do logótipo. Tudo foi renovado, desde imagem corporativa, passando por documentos oficiais, portfólios, currículo vitae, website, etc.

No que diz respeito ao website, há novidades também! O domínio principal passou a ser www.anamartelo.pt, deixando na mesma o ana-martelo.com funcional.

Estou receptiva a comentários e críticas desta nova renovação!

Publicado em:Novidades

One Comment

  1. […] Mudar a minha imagem profissional – foi também uma das minhas preocupações para o ano de 2012, com vários problemas à mistura, consegui cumprir! Ler aqui […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *