Skip to content

Mudanças e novidades

Depois de muito tempo a trabalhar em projectos de clientes que me ocupavam imenso do meu tempo, impossibilitando assim que trata-se do meu próprio portfólio online, venho agora anunciar a nova imagem do site pessoal e do blog.
Com a mudança de imagem do meu portfólio online, tenho como principal objectivo mostrar todo o profissionalismo que coloco nos projectos dos clientes, no meu próprio projecto pessoal.

A organização do site está feita privilegiando as duas áreas de actuação onde mais projectos tenho desenvolvido, Design e Fotografia. Apostei numa imagem minimalista, dando assim destaque exactamente ao que os clientes procuram, exemplos de trabalhos realizados e as minhas valências na área.

Para que os clientes ou possíveis clientes e até colegas de profissão, estejam informados das novidades em relação ao meu trabalho, criei uma secção de Novidades (NEWS) onde irei colocar um post sempre que achar necessário.
Para completar essa informação, e em jeito de diário, o meu blog pessoal levou uma mudança de visual e até de propósito, servindo agora simplesmente para blog pessoal como se se trata-se de um diário.

Publicado em:Novidades

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *