Skip to content

Objectivos 2012

Eu sei que já devia ter escrito este post no início de 2012, nos primeiros dias de Janeiro, porém apesar de os ter bem definidos desde o último mês do ano anterior (no papel e na minha cabeça) só agora me lembrei de os colocar aqui, tal como faço todos os anos! Então vamos lá deixar aqui os objectivos mais importantes para este ano. 

Mudar de Casa

Apesar deste ser um objectivo que já vem desde há uns anos, será este ano que o vou cumprir sem dúvidas! Esta casa está cheia de recordações e más memórias e preciso de sair daqui para a minha sanidade mental. Os vizinhos são uma grande %&$#@ os gastos e contas são demasiado altas para o apartamento que é, por isso o objectivo será dos primeiros a ser cumprido!

Mudar a minha imagem profissional

Aproveitando a liberalização dos domínios .pt e dado que toda a minha documentação tem outro domínio associado, vou aproveitar para renovar a minha imagem profissional, criando nova imagem corporativa, novo website, novo blog, etc.

Apostar na Infografia

Uma das áreas onde já fiz formação (com poucos resultados desta), é das áreas que mais quero explorar este ano. Já comecei a ler algumas coisas, já encontrei alguns livros interessantes, já encontrei bons profissionais e já sei por onde começar, só falta o tempo!

Criar os meus portfólios (físicos) de Fotografia e Design

Apesar de já estar tudo quase pronto, faltam encontrar e comprar os suportes ideais para os fazer, logo falta-me essa parte para criar e organizar os portfólios de Fotografia e Design. Não passa deste ano!

Fotografar mais concertos

Apesar de no ano passado já ter tido um bom número de concertos para fotografar, principalmente na segunda metade do ano, este ano quero muito mais. Para já tenho uns 20 marcados para os próximos meses, mas quero multiplicar esse número! Quero nomes sonantes, bandas fantásticas, etc!

Completar o meu set de material fotográfico

Já tenho algum do material fotográfico que necessário para o tipo de fotografia que anseio fazer profissionalmente (social e concerto), no entanto preciso de mudar algum e comprar outro. No que diz respeito ao corpo para já sinto-me satisfeita, no que diz respeito ao vidro, o set ideal seria: Tokina 12-24 2.8, Canon 24-70 2.8 e Canon 70-200 2.8 ! Vamos lá trabalhar para isso !

Actualizar mais vezes por semana os meus blogs

Nos últimos meses o trabalho tem duplicado (não me estou a queixar atenção!) por isso os meus projectos têm ficado para trás, mas estou a tentar ao máximo organizar os meus dias da semana de forma a completar os trabalhos todos dos clientes, deixando as noites e os fins de semana para os meus projectos! Vamos lá ver se consigo actualizar pelo menos 1 vez por semana cada um dos meus blogs.

Riscar muitas coisas da lista 101 coisas

Comecei a minha lista de 101 coisas em 1001 dias no dia 14 de Dezembro do ano passado e apesar de algumas das coisas serem mais simples que outras, ainda tenho poucas riscadas. O objectivo deste ano seria atingir pelo menos 1/4 da lista proposta!

Vamos lá ver como vai correr este 2012, até agora não me posso queixar muito!

 

Publicado em:ExperienciaObjectivos

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *