Skip to content

Novo Projecto – ConcursosArte.com

Todos de vocês sabem, ou pelo menos a maioria das pessoas com quem partilho para da minha rotina diária, que um dos meus principais objectivos para este ano de 2011 é lançar o máximo de projectos que tenho em stand-by à longos meses.

Um desses projectos era mais para realização pessoal do que outra coisa, até porque tenho grande interesse pessoal sobre o assunto, pois pesquiso quase diariamente sobre as novidades na área e ainda não tinha encontrado um único portal que se dedica-se exclusivamente ao assunto em questão.

O ConcursosArte.com é essencialmente um directório de concursos das mais diversas áreas que a Arte engloba, como a Fotografia, o Design, a Moda, a Literatura, a Arquitectura, o Vídeo, etc etc.

Conto, como é óbvio, com a ajuda de todos os meus colegas criativos e até curiosos para manter o portal sempre actualizado. Para isso foi crido um formulário específico para facilitar o envio de toda a informação, ver aqui.

Se tiverem alguma crítica, sugestão ou comentário que gostassem de deixar, usem o formulário de contacto ou deixem aqui nos comentários.

Publicado em:Sem categoria

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *