Skip to content

As novidades..

Como referi no meu último post, o trabalho não pára de surgir e as oportunidades para avanço na minha carreira vão aparecendo e sempre que possível aproveito-as com todas as minhas forças.

Blogging

Na área do blogging surgiram várias coisas, inclusive a criação “compulsiva” de novos projectos que tento dar vida mas que não sei até quando os vou conseguir manter todos actualizados diariamente. As ideias para novos projectos parecem pipocas na minha cabeça e todas as pausas que faço entre os trabalhos de clientes servem para delinear estratégias e avançar com projectos.
Outra novidade que surgiu foi a oportunidade de ser colaboradora num dos blogs que me ensinou mais quando me iniciei neste mundo, o WebMilionário. É uma oportundiade excelente, principalmente porque aquilo que estou a fazer é falar de mim e do meu trabalho, tentando dar algumas luzes para os mais iniciantes.

Design

Na área do Design os trabalhos vão surgindo, não com tanta frequência como eu gostaria, mas surgem de uma forma gradual e constante. O melhor de tudo é mesmo a oportunidade de trabalhar com clientes de renome, que infelizmente ainda não posso anunciar pois ainda não foram entregues os resultados finais, mas assim que possível será anunciado. Ter empresas/associações/instituições de renome a confiar na minha pessoa para elaborar as suas necessidades é uma excelente forma da minha confiança e segurança no trabalho aumentarem.

Fotografia

Bem, na área de Fotografia as novidades são poucas mas muito significativas para mim. Ao longo do último mês tive o convite para fotografar várias coisas a nível pessoal: bailes de finalistas, baptizados e ainda despedidas de solteiro. Mas o que de mais significativo aconteceu foi a minha entrada para a Tribo da Luz, permitindo assim que eu faça aquilo que mais gosto de fazer na área de Fotografia, Fotografia de Concertos.
Actualmente já fiz 3 reportagens na zona de Aveiro e segue-se uma agenda preenchida para os meses seguintes, sempre com a vantagem de além de poder fotografar grandes nomes do panorama musical português e internacional, assistir a concertos que de outra forma talvez não o fizesse pelo valor do bilhete.

Para já, estas são algumas das novidades que aconteceram no último mês de trabalho. Segue-se o mês de Dezembro, que em outros anos foi extremamente pobre em termos de trabalho, mas este ano está muito preenchido e sem tempo para respirar!

Publicado em:Novidades

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *