Skip to content

Actualização: 101 Coisas em 1001 Dias

Aqui vai a lista de actualizações referentes à minha lista “101 Coisas em 1001 Dias” !

iniciar o meu tratamento dentário – apesar de estar a ser mais lento do que eu queria, já comecei o meu tratamento dentário. Há muita coisa para fazer, mas devagar tudo ficará bem.

visitar mais vezes a minha família – tenho tentado, apesar de ter cada vez mais trabalho, ver a famelga todas as semanas!

conseguir usar diariamente a minha agenda – mais detalhes aqui! – esta tarefa estava riscada, não que já a tivesse concluído, mas porque tinha desistido dela. Porém, com tanta coisa para fazer, vi-me obrigada a voltar a usar a agenda física! Não a largo por nada deste mundo, a minha Moleskine 18 Meses!

comprar uma Tamron 17-50 – depois de muito tempo a namorar a menina, já a tenho nas minhas mãos desde o início do mês e estou extremamente contente com ela e com o seu comportamento nos concertos (que era a minha maior preocupação).

actualizar todos os dias um dos meus blogs – apesar de ainda existir pequenas falhas em alguns dias, tenho actualizado os meus blogs todos os dias, em algumas ocasiões consigo até actualizar vários no mesmo dia.

 

Publicado em:Projectos

One Comment

  1. […] Completar o meu set de material fotográfico – o objectivo para este ano seria manter o corpo e trocar algum do vidro. Assim foi! O corpo mantém-se, o vidro alterou, mas não da forma desejada :P O objectivo final era: Tokina 12-24 2.8, Canon 24-70 2.8 e Canon 70-200 2.8, porém o que veio para casa foi mesmo uma Tamron 17-50 2.8 ! Para 2013 fica o resto! Ler aqui […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *