Skip to content

2018 vai ser um daqueles anos..

Os anos vão passando e o início de cada um deles torna-se especial, seja por que motivo for. No ano passado senti que era o ano da mudança, o ano que precisava de mudar tudo e mais alguma coisa e a verdade é que foi um ano maravilhoso. Este ano não podia ser diferente e nos primeiros dias há sempre alguma coisa que dá o “click” para a forma como o ano se vai deixar levar.

Antes ainda do ano acabar tomei a decisão de que iria voltar a fazer uma edição nova de 2 projectos que já tinha feito antes: o 365Project e o 101 Coisas em 1001 Dias. O 365Project é já um clássico para mim, uma vez que o já o concluí umas 4 ou 5 vezes, por isso estava na altura de o voltar a realizar, mas agora tendo ainda mais cuidado com o tipo de registos fotográficos que vou fazer e não a “despachar” como aconteceu nas últimas vezes. Já o 101 coisas em 1001 dias era algo que já idealizava há algum tempo, para mim funciona quase como uma lista enorme de objectivos e desejos!

Além disso e uma vez que eu achava que tinha imenso tempo livre, criei também uma brincadeira com os meus gatos: Sam & Zeca on Instagram.

Vou deixando depois por aqui algumas actualizações que sinta que são importantes!

Agora falando do que interessa, o ano de 2018!

Este vai ser um ano de continuação da mudança que comecei em 2017! Nunca se está satisfeito e estamos sempre em busca de coisas, mudanças e alterações novas para a nossa vida, a nossa personalidade! Além de ter alguns projectos e objectivos que vou manter no privado, tenho algumas coisas que posso deixar aqui:

  • Ser mais flexível comigo e com os outros – tenho a tendência a ser demasiado exigente comigo e consequentemente acho que os outros seguem as mesmas regras que eu, levando com alguns dissabores. Este ano vou tentar não colocar tantas expectativas, evitando também as pequenas “desilusões” que possam surgir com o tempo.
  • Dar prioridade à saúde – apesar de já ter começado em 2017, este ano vou continuar a dar muito mais atenção e prioridade à minha saúde, nomeadamente às más escolhas que fazia a nível de alimentação e outros cuidados! Neste objetivo está também incluído o regresso ao meu exercício físico (de ginásio) diário – já que para já o exercício mantém-se mas longe do ginásio.
  • + Cultura, + Viagens – este vai ser o ano em que vou realmente dar mais importância às viagens e à cultura! Não tenho planos do que vou fazer ao longo do ano, mas quero aproveitar todos os fim de semana que tiver oportunidade para o fazer: conhecer sítios novos, re-visitar outros e fotografar, fotografar muito!
  • Uma grande experiência – este ano tenho intenção de concluir uma grande experiência, algo que eu sempre disse que talvez não tivesse estofo e coragem para o fazer, mas vou fazer tudo para proporcionar esse momento: concluir o caminho para Fátima a pé!

Outros dos objectivos para 2018 estão diluídos na minha lista de 101 coisas em 1001 dias, alguns mais evidentes que outros, mas a verdade é que sinto que este vai ser mais um ano de conquistas, de cimentar as mudanças que foram iniciadas no ano anterior e de continuação da construção de algo ainda maior!

Publicado em:ObjectivosProjectos

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *