Skip to content

2012 -> 2013

Objectivos 2013
Objectivos 2013

E chegamos ao fim de 2012, um ano muito difícil, com muitas mudanças e acima de tudo, muito bom para o meu crescimento enquanto pessoa. Neste ano sorri, chorei, amei, fui amada, fiz amigos, reencontrei amigos, clientes passaram a amigos e amigos passaram a desconhecidos, abracei, beijei, apertei, brinquei, fui profissional, diverti-me, entre muitas outras coisas, mas.. resumindo, vivi!

Foi um ano repleto de coisas novas para mim, novas pessoas, novos trabalhos e novos hábitos. Criei rotinas importantes para a minha vida pessoal e profissional e mais importante, criei hábitos que me permitiram conviver e socializar mais, não me refugiando tantas vezes no trabalho para uma desculpa de não querer estar com ninguém.

Como vem sendo hábito da minha parte, nos últimos anos tenho feito sempre uma análise do ano anterior, em relação aos objectivos propostos e à sua realização, criando ainda a lista dos objectivos a cumprir para o próximo ano. Por isso, desta vez não é excepção e aqui vai.

Objectivos de 2012

Mudar de Casa – mesmo no fim do ano, mas foi realizado! Estou na casa nova desde o dia 1 de Dezembro ! Ler aqui

Mudar a minha imagem profissional – foi também uma das minhas preocupações para o ano de 2012, com vários problemas à mistura, consegui cumprir! Ler aqui

Apostar na Infografia – por muito que me custe, ainda não foi este ano! Falta de tempo, alguma má organização do mesmo, levou a não cumprir este objectivo. Passa para 2013!

Criar os meus portfólios (físicos) de fotografia e design – apesar de ter criado os portfólios digitais e as respectivas apresentações, não tive orçamento disponível para criar os físicos. Sou demasiado exigente e a ideia que tenho para os protfólios tem um valor bastante elevado, o que acabou por atrasar o cumprimento do objectivo.

Fotografar mais concertos – infelizmente este foi um ano “negro” para os concertos em Aveiro. Fiz algumas coisas interessantes, como a Feira de Março, o Festival do Bacalhau e alguns espectáculos nos Centros Culturais de Ílhavo e Gafanha e no Teatro Aveirense, mas não com o volume que desejava!

Completar o meu set de material fotográfico – o objectivo para este ano seria manter o corpo e trocar algum do vidro. Assim foi! O corpo mantém-se, o vidro alterou, mas não da forma desejada :P O objectivo final era: Tokina 12-24 2.8, Canon 24-70 2.8 e Canon 70-200 2.8, porém o que veio para casa foi mesmo uma Tamron 17-50 2.8 ! Para 2013 fica o resto! Ler aqui

Actualizar mais vezes por semana os meus blogs – mesmo o tempo não ter sido muito, consegui completar o objectivo. Ficou a faltar aqui o blog pessoal, mas como sempre as minhas coisas vão para segundo plano.

Riscar muitas coisas da lista 101 coisas – não risquei tantas como queria, mas já completei muitas que nunca esperei conseguir tão depressa! Podem ver a lista das 101 coisas em 1001 dias aqui!

E assim foi o meu ano de 2012! Agora vamos para o próximo ano, que espero que seja melhor ainda!

Objectivos 2013

Mobilar a casa como quero – um dos principais objectivos para o ano de 2013 é mobilar a minha casa tal como eu quero. Apesar de estar aqui desde 1 de Dezembro, ainda faltam muitas coisas. Um dos quartos, alguns electrodomésticos para a cozinha e pequenas alterações na sala e no meu espaço de trabalho. Este será o principal objectivo para 2013.

Metade da lista 101 coisas completa – o objectivo é chegar ao final do ano a faltar apenas metade da lista por completar. São muitas coisas ainda em falta, mas que farei tudo para as completar o mais rápido possível, mantendo a qualidade desejada.

Material fotográfico – completando o objectivo de 2012, espero bem concluir o meu set de vidro ainda este ano. Estão a faltar uma grande angular e uma teleobjectiva mais interessante para o tipo de fotografia que faço.

Relações pessoais – um dos grandes objectivos que quero para 2013 é em relação às minhas relações pessoais, isto é, quero muito reatar algumas amizades que ficaram para segundo plano, quero conviver mais, quero ter mais tempo para amigos e família e principalmente, quero manter e preservar todos os meus amigos que no ano que passou me ajudaram a dar cada passo da minha vida.

Mais clientes, mais trabalho – apesar de já ter bastante trabalho (felizmente!) quero ainda mais. Os meus objectivos financeiros estão bastante altos, logo preciso de mais clientes e de mais trabalho. Não me importo de ter que dormir mesmo, mas o objectivo é conseguir trabalhar mais, mantendo a qualidade e preservando os clientes que tenho há vários anos, acumulando com novos que possam surgir.

Mais organização – um dos meus problemas no ano de 2012 foi a organização do meu tempo. Espero em 2013 conseguir criar uma rotina própria que me vai manter na linha, não descurando em nenhumas das áreas: tempo livre, trabalho e saúde.

Deixar de fumar – já tentei deixar de fumar várias vezes, mas sei que não tinha a força mental suficiente nem a força de vontade. Por isso, este ano está novamente como objectivo principal!

<< Em actualização >>

Espero que o ano de 2013 seja, no mínimo, tão bom como o ano de 2012!

Publicado em:ExperienciaObjectivos

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *